sexta-feira, abril 13, 2007

Al Qaeda ameaça Espanha

Colocar Zapatero no poder depois dos atentados de 11 março de 2004, e retirar o PP do poder, não acalmou a Al Qaeda. Depois do povo espanhol cair de joelhos e se render frente ao terrorismo, modificando o resultado das eleições gerais, um sinal foi enviado a rede terrorista de Bin laden: o povo espanhol pode ser manipulado pelo terrorismo.

Isto explica porque a Espanha segue sendo um alvo dos radicais islâmicos. Os atentados na África esta semana fizeram soar um alerta em Madrid. O risco ainda é enorme.

Leiam o comunicado da Al-Qaeda no Magreb Islâmico - o novo nome adotado pelo argelino Grupo Salafista para a Predicação e o Combate (GSPC): "Não ficaremos em paz até que tenhamos libertado toda a terra do Islã dos cruzados, dos traidores e de seus agentes, e não tenhamos posto o pé em nossa Al Andalus expoliada e nossa Al-Qods (Jerusalém) violada".

Al Andalus, leia-se, Espanha.

É nisso que dá acorvardar-se, cair de joelhos e aceitar a chantagem dos terroristas.

A dúvida é: alguém ajudou os terroristas a manipular o resultado das eleições? Quem poderia ter sido? O bom senso fornece a resposta certa, sem dúvida.

Nenhum comentário: