quarta-feira, maio 20, 2009

Blog, agora Diários da Política

O Blog tem seu retorno depois de pouco mais de um ano. Passado o período, que podemos chamar de "sabático", onde pude me dedicar a outros projetos, podemos tranquilamente seguir com a análise diária de fatos políticos nacionais e internacionais.

O Blog, nesta etapa que inicia, terá uma estrutura semelhante ao período do Diários do Velho Mundo, quando analisávamos uma notícia política do continente europeu diariamente. A idéia central é essa, entretanto, partiremos a uma esfera um pouco maior, o que engloba fatos políticos de maior relevância de todos os continentes, a partir de agora também com os debates políticos nacionais, além dos tradicionais bastidores.

Tenho certeza que será uma ótima experiência, assim como foram todas etapas até aqui, com o Blog Diários de Madrid, Diários do Velho Mundo e Diários de Washington, que seguem armazenados em nosso histórico aí ao lado para quem desejar pesquisar.

O Blog está diretamente conectado com meu Twitter (http://twitter.com/mcoimbra) e o Parlata, temporariamente em manutenção e logo de volta ao ar.

Então, agora é só arregaçar as mangas e começar a trabalhar.

Nenhum comentário: