segunda-feira, maio 14, 2007

Fantástico Massa!

Se para os madrilenhos, a boa notícia veio de Barcelona, com o empate no Camp Nou, que alça o Madrid para o topo da classificação, para os brasileiros, a boa notícia também veio da Catalunha.

Felipe Massa foi perfeito no GP da Espanha. Ganhou praticamente de ponta a ponta depois de fazer a pole position. O piloto brasileiro se credencia, depois desta vitória, a segunda seguida, para disputar o título.

Acompanho a Fórmula 1 desde muito jovem, há mais de 25 anos. Neste tempo aprendi a ouvir as palavras sábias de Reginaldo Leme, comentarista da Globo. Ele sempre acreditou em Massa. Então, não duvidem, ali está um futuro campeão. Merecíamos há muito um nome que honrasse nossa tradição na Fórmula 1.

Mas aqui entre nós, o melhor de tudo foi assistir Massa colocar o mal humorado e prepotente Alonso em seu lugar, na segunda curva, em sua própria casa (como mostro na foto). Talvez assim, baixe o topete um pouco. Alonso é um daqueles tipos insuportáveis, a quem o sucesso subiu à cabeça, aliado a falta de educação habitual de muitos espanhóis. Nosso simpático Massa dá de dez, também nesse quesito.

Nenhum comentário: