domingo, maio 06, 2007

SARKOZY Président - www.sarkozy.fr

Quem tiver oportunidade e curiosidade, acesse o site de campanha de Sarkozy (http://www.sarkozy.fr), para assistir um vídeo muito bonito de sua campanha.

Este Blog nunca escondeu sua admiração pelo pequeno e fantástico Sarkozy. Sempre admirei sua postura como político e minha oportunidade de acompanhar em parte esta campanha, de ter conhecido Sarkozy, e ver admirado um homem que venceu defendendo suas convicções, é uma experiência fabulosa.

Já acompanhei dezenas de campanhas, mas quando se está perto de Sarkozy, sentimos que ali está um homem que defende a política como ela deveria ser, um embate de idéias, de projetos e convicções.

Ele merece esta vitória. Sua jornada foi dura e difícil. A recompensa deste belíssimo êxito, vencendo com propostas liberais em uma França historicamente socialista, um político que soube despertar a sede de mudanças e reformas em um país que parecia adormecido, é um daqueles momentos raros na política.

Hoje o pequeno Sarko, um grande orador, um político notável, obteve sua primeira glória de um novo tempo, pois se ele realmente despertar a França deste sono profundo imposto pelos socialistas, nascerá um gigante econômico, uma potência admirável, um modelo de país a ser seguido.

Sarko realmente nos faz acreditar, como ele mesmo pregou, que aujourd'hui, ensemble, tout EST posible.

Merci, Sarkozy.

Um comentário:

Monge Genshô disse...

Acompanhei cada detalhe através de vc. Muito melhor que a imprensa brasileira. Até porque todas as suas previsões se mostraram certas.

Petrucio Chalegre