domingo, agosto 26, 2007

Turquia se rende ao talento de Felipe Massa

O domingo teve um sabor especial. Mais uma vez Felipe Massa deu um show. Os noticiários esportivos da noite na Europa destacam a bela corrida do competente brasileiro que teve um final de semana perfeito, para lavar a alma depois do infeliz GP da Hungria, onde seu carro apresentou sérios problemas.

Massa foi perfeito, pole position e depois de ponta a ponta. Não há o que dizer, nem comentar, apenas dar os entusiasmados parabéns.

Quanto aos outros corredores, Halmilton teve má sorte com o pneu estourado de sua McLaren e o antipático e chato espanhol Fernando Alonso herdou um terceiro lugar que não deveria ser dele por mérito. Räikkönen fez a corrida de sempre, um competente segundo lugar sem brilho.

Brilho mesmo foi de Felipe Massa, que vence pela segunda vez em Istambul: "É uma sensação incrível! Sinto-me bem na pista, gosto do lugar". Este blog que admira sua simpatia, ótimo caráter e competência dá os parabéns com entusiasmo a um piloto que finalmente honra a história do Brasil na Fórmula 1. Ele merece o título e toda a torcida possível.

Parabéns, Felipe!

Nenhum comentário: